Retorno de Roberto Carlos para o PT não é consenso entre a militância

Compartilhe:
Secretário diz que serão 600 vagas para cursos neste segundo semestre. Foto: Divulgação
O professor Roberto Carlos. Foto: divulgação

Petistas do Espírito Santo não têm consenso sobre o retorno de lideranças à legenda. E nesta segunda-feira (24), será a vez do ex-deputado estadual Roberto Carlos, que esteve por quase cinco anos filiado à Rede, e agora faz o caminho de volta para o PT. ​Sua filiação está marcada para as 19 horas, e pode ser acompanhada por uma plataforma digital. ​

Mas a chegada do ex-parlamentar não é comemorada por todos os ​petistas. Alguns veem com desconfiança e rejeitam a volta do ex-redista. Alegam que no momento em que o PT mais precisou, ele ​se desfiliou da legenda.

Ele ​(Roberto Carlos) ​não vai ter vida fácil internamente, pois o PT está com uma chapa forte e não ficou no PT nos momentos mais difíceis e isso acaba tendo um​ ​peso junt​o à​​​ militância.​​ Teremos candidatos ao cargo de estadual, como Jackeline Rocha, João Coser, Nunes, Iriny Lopes, Jaciara​​​, disse uma fonte à reportagem. ​

A filiação de Roberto Carlos ao PT acontece às 19 horas desta segunda-feira (24). Será na plataforma Google Meet. Participam deste evento virtual os senadores Fabiano Contarato e Jaques Wagner.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também