Representante da OAB/Serra acompanha investigações da morte de advogada na Serra

O presidente da Ordem, Ítalo Scaramussa, informou que nomeou um de seus membros para acompanhar o caso
Compartilhe:
A advogada Samira Zani morreu no último sábado (21). Foto: Reprodução Facebook

A Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Espírito Santo, avisou que está acompanhando as investigações sobre a morte da advogada Samira Zani, ocorrida na Serra no último sábado (21). A advogada caiu de um prédio no bairro Chácara Parreiral, e o caso foi tratado inicialmente como homicídio. Entretanto, após a divulgação de uma mensagem no celular, onde ela afirmou “caso eu seja morta, investigue”.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Segundo o presidente da OAB/Serra, Ítalo Scaramussa, o órgão acompanha as investigações. “A Subseção nomeou membro da Comissão de Direitos Humanos para acompanhar as investigações”, afirmou nesta terça-feira.

Membros da OAB/ES se reuniram com a equipe da Segurança Pública do Estado na noite desta segunda-feira (23) para discutir o caso. Na ocasião, o presidente da Ordem, Homero Mafra, solicitou que seja investigada a possibilidade de feminicídio. 

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 24 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também