Rede Sustentabilidade elege novos dirigentes e reafirma candidatura própria à Prefeitura da Serra

Compartilhe:
Rede Sustentabilidade
A convenção da Rede aconteceu no sábado, em Laranjeiras. Foto: Divulgação

Durante a convenção estadual da Rede Sustentabilidade, no sábado (15), André Toscano e Laís Garcia foram escolhidos porta-vozes masculino e feminino da legenda no Espírito Santo. O mandato é de dois anos.

“O resultado do evento foi muito positivo. A gente teve a participação de mais de 20 municípios do interior, além de Vitoria. Firmamos pré-candidaturas nos municípios de Vitória, com o professor Roberto Martins; em Cariacica, com o ex-deputado estadual Marcos Bruno; também lançamos a pré-candidatura de Rafael Primo prefeitura de Vila Velha. Na Serra nós teremos candidato porque temos uma gestão muito bem avaliada. Não tem como abrir mão de candidatura na Serra, diante dos avanços que foram alcançados na gestão do prefeito Audifax Barcelos. A cidade mais transparente do Brasil, uma sequencia de obras; entregamos mais uma UPA; vamos entregar o Hospital Materno Infantil”, avaliou André Toscano.

O porta-voz disse ainda que a Rede está organizada em mais de 30 municípios capixabas. “Vamos também priorizar a chapa de vereadores, não somente na Grande Vitória, como no interior.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também