Rede Sustentabilidade decide sobre fusão com PPS e PV em janeiro

Representantes da legenda no Estado defendem a fusão
Compartilhe:
Lideranças da Rede no Espírito Santo defendem a fusão da legenda com PPS e PV. Foto: Divulgação

Após o fraco desempenho nas urnas durante as eleições de 2018, lideranças da Rede Sustentabilidade de todo o país se reuniram no fim de semana, em Brasília, para pensar novas estratégias do partido que garantam a sua sobrevivência. Um congresso será realizado em janeiro para deliberar sobre a fusão do partido. 

Sem os fundos eleitoral e partidário, tempo de TV e sem lideranças nas casas legislativas, a Rede tem como opções prosseguir sozinha ou partir para a fusão com o PV e o PPS.

Representantes da Rede no Espírito Santo defendem a fusão. Durante reunião com mandatários e futuros representantes da legenda alguns apontaram as possíveis dificuldades para permanecer no partido sem recursos e sem estrutura.

“Não há como sobreviver sem o fundo partidário, eleitoral e sem tempo de TV. Por isso, a Rede ES defende a fusão”, disse Andre Toscano, porta-voz da legenda no Estado. 

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também