A recompensa para quem não desiste da vida

Compartilhe:

Final feliz para a cachorra Cindy e seu filhote Elvis, que foram resgatados pela protetora Edmaura Fonseca, do Cantinho Patas Felizes, de Jacaraípe.

O resgate da pequena família se deu quando Edmaura e seu esposo foram ao supermercado na manhã do dia 02 de julho. “Foi quando encontrei um corpinho já gelado de um bebê de uns 3 meses na avenida, vitima de atropelamento. Tiramos de lá, ou seria atropelado de novo, e de novo. Mais adiante na porta do supermercado, estava essa mãezinha com um enorme caroço no pescoço, pingando sangue e bicho, totalmente desnorteada, tentando tirar da pista seu outro bebê, que parecia sem forças. Estava muito assustado. Não tive dúvidas resgatei os dois”.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

A cachorra estava com um buraco enorme no pescoço que já apresentava mau cheiro, pingando sangue, explodindo de bichos, com a cabeça machucada de tanto levar pauladas e sendo acuada por populares pelas ruas de Jacaraípe. Hoje, tanto Cindy, quanto Elvis, estão saudáveis e num local seguro, onde só recebem amor, carinho e cuidados.

“Esses bichinhos têm muita vontade de viver, só precisam de uma chance. A recuperação dos dois foi super rápida e tranquila. Por isso não desisto deles nunca. Fico feliz em ver hoje, a Cindy e o Elvis correndo e brincando e principalmente curados dos traumas sofridos”.

Em breve, depois de castrados, mãe e filho estarão disponíveis para adoção.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também