Recompensa em dinheiro para quem encontrar yorkshire

Compartilhe:

Brisa sumidaEsta cadelinha é a Brisa e está perdida desde o último dia 02 em Laranjeiras. Sua dona Bruna Paes está desesperada a procura da cachorra que desapareceu do condomínio Bosque dos Ipês, local onde morava com sua família.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Brisa tem um ano e é mestiça de yorkshire. É porte pequeno, pesa cerca de 7 quilos e é muito dócil.

Bruna disse que pagará recompensa em dinheiro para quem achar e devolver a cachorra. “Para identificar ela melhor, os pelinhos dela são grisalhos, principalmente embaixo do queixo. Peço, por favor, que devolvam minha cadelinha, ela é muito importante para nós”, declara a dona.

Os telefones de contato são o (27) 3225-5303 e (11) 99639-5578 (aceita ligações a cobrar).

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também