22.7 C
Serra
sexta-feira, 03 de julho de 2020

Rapper de Jacaraípe lança clipe novo no YouTube

Leia também

Viviane Miranda fará segunda live solidária no dia 12 de julho

A cantora Viviane Miranda, moradora de Feu Rosa, na Serra, fará sua segunda live solidária no próximo dia 12...

Como fica o direito da gestante a um acompanhante no momento do parto durante a pandemia

O direito a um acompanhante durante o parto é garantido pela lei federal nº 11.108 de 2005 (lei do...

Serra ultrapassa oito mil casos confirmados de coronavírus e atinge 320 mortes

Seguindo na liderança de casos confirmados de coronavírus no Espírito Santo, a Serra já ultrapassou a triste marca de...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Giulliano QI é integrante do grupo de rappers Dogma MC’s. Foto: Divulgação

O vocalista Giulliano QI, integrante do grupo de rappers Dogma MCs, da região de Jacaraípe, está com clipe e música nova na plataforma do YouTube. ‘Minha Última Chance’ está no ar desde o dia 7 de agosto e possui mais de 1.500 visualizações.

A letra, que é de Giulliano QI, mostra a realidade de um jovem de periferia que vive na cruzada entre o bem e o mal, anjos e demônios no dia a dia de quem está envolvido numa comunidade em meio à criminalidade e que busca uma vida melhor para filhos e família.

É nesse enredo que segue o clipe, foi gravado nas ruas da Casa de Pedra, do escultor Neusso, no bairro São Francisco, em Jacaraípe. A canção também foi gravada num estúdio do balneário: Studio Quarto Mágico Audiovisual.

O instrumental do rap é de Tower Beats; mixagem e masterização de Giulliano QI  e produção visual de Murilo Neves com colaboração de Charlles Matias (Chacal) e Jéssica Tosta. O trabalho contou com apoio da Brooklyn Barber Shop e Tabacaria Guiganelso.

Em fevereiro, o Dogma lançou a canção ‘Ela’  que tem uma pegada romântica e foi especialmente feita para as mulheres, por isso o título.

Além dessa, o grupo possui outras diversas canções na sua platatorma do YouTube como ‘A Noite’, a música de entrada do lutador serrano Yamaguchi Falcão, ‘Baile da UBM’ e ‘Aliado Fictício’.

⬇ Confira o clipe da música ‘Minha última chance’ ⬇

Comentários

Mais notícias

Como fica o direito da gestante a um acompanhante no momento do parto durante a pandemia

O direito a um acompanhante durante o parto é garantido pela lei federal nº 11.108 de 2005 (lei do acompanhante), que alterou a lei...

Serra ultrapassa oito mil casos confirmados de coronavírus e atinge 320 mortes

Seguindo na liderança de casos confirmados de coronavírus no Espírito Santo, a Serra já ultrapassou a triste marca de oito mil moradores infectados e...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!