Queridinho do público capixaba, serrano faz até 20 shows por mês

0
Queridinho do público capixaba, serrano faz até 20 shows por mês
Artur terá agenda em Morada de Laranjeiras, Mata da Serra e Porto Canoa neste final de semana. Foto: Fernanda Vieira

O músico Artur Nogueira está com a agenda recheada para este final de semana. O cantor é um dos serranos que mais se apresenta  na noite capixaba. São 20 shows por mês, uma média de cinco por semana. Nogueira vive de música, privilégio para poucos do cenário, que precisam se dividir em duas profissões cotidianamente.

E não é só na Serra que ele se destaca, Artur, que é morador de Colina de Laranjeiras, também faz agendas em bares de Vitória e até do interior do Estado, com seus vários projetos. Ele se apresenta de acordo com o comportamento do local onde irá tocar: por vezes voz e violão e em outras com sua banda e os projetos variam entre um repertório regado a música popular brasileira e pop rock nacional e forró pé-de-serra.

Quer conferir o trabalho de Artur? A programação desse final de semana, começa na sexta (5) com show no Sambagrill, em Morada de Laranjeiras, a partir das 20 horas.

Já no sábado (6), o músico com sua banda AR3 estará no Mata da Serra Gourmet, em Mara da Serra a partir das 20 horas. O repertório nos dois locais é variado e vai desde forró ao pop rock nacional atual e das antigas.

No domingo, Artur troca o repertório e se apresenta com muito fórro no Posto SB Conveniência, em Porto Canoa. O som por lá rola a partir das 20 horas e não tem cobrança de couvert. Quem quiser curtir é só chegar.

Comentários