PV quer participar da disputa majoritária em 2018

Partido reuniu a militância em seminários para discutir a estratégia para as eleições deste ano
Compartilhe:
Atentos ao Calendário Eleitoral, a cúpula do Partido Verde (PV) tem reunido a militância para discutir sua estratégia eleitoral para 2018, ano cujas eleições vão indicar o novo presidente da República, governadores, senadores, deputados federais e estaduais. 
 
“O PV estadual deliberou pela realização de um seminário de propostas para o Estado. O texto será levado para as bases do partido. Propomos cidades inteligentes, sustentáveis, mais humanas. Diversos personagens expuseram suas ideias durante o seminário. Decidimos que o partido terá candidato na majoritária (governo, vice, Senado), queremos participar com candidato e temos quadros para isso”, disse Luiz Carlos Bezerra, presidente do PV na Serra. 
 
O PV municipal teve como palestrante do seminário André Gomyde, da rede de cidades inteligentes e sustentáveis, que falou para 60 pessoas. 
 
Vamos discutir com as bases e o PV vai ouvir outras forças políticas do Estado, como Casagrande, Hartung e prefeitos das cidades capixabas”, frisou Bezerra, pré-candidato a deputado federal pela legenda representando a Serra. 
 
No Estado, o PV é presidido por Fabricio Machado (secretário de Meio Ambiente de Viana). O partido tem dois prefeitos, 47 vereadores e um deputado federal, Evair de Melo, no Espírito Santo. 

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também