PT de Lula fará convenção dia 16 para confirmar Fernanda na disputa pela prefeitura

Compartilhe:
Sindicalistas e ativistas da Serra na última manifestação pró - governo Dilma Roussef (PT) no último dia 13 de março: grupo agora vai protestar contra terceirização. Foto: Divulgação
Petistas devem defender o legado de Lula. Foto: Divulgação
Petistas se reúnem no dia 16, às 18h, no Clube da Boa Convivência de Laranjeiras para realizar sua convenção municipal. A legenda tem como pré-candidata a prefeita Fernanda Souza.
Em função das restrições impostas com a pandemia do novo coronavírus, poderão participar da convenção membros do diretório, da Executiva e delegados, pouco mais de 100 pessoas.
“Tudo indica que teremos candidatura própria para primeiro turno; vamos definir o vice. É uma convenção simples; em função da pandemia. A prioridade do PT nacional vai recair sobre capitais e cidades com propaganda TV. A Serra é importante por ter mais de 200 mil eleitores, mas na GV a prioridade é Vitória, seguida por Serra e Vila Velha”, disse Cleber Lanes, membro da Executiva.
Segundo o petista, na eleição passada, mesmo com desgaste do partido, a candidata a presidente da República, Dilma Rousseff, ganhou no primeiro turno.
“A pauta da convenção vai ser a homologação da chapa de vereadores. Ao todo são 22 candidatos do PT”, lembrou.
Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também