PSL pode filiar Cabo Porto para disputar a Prefeitura da Serra

Compartilhe:
Cabo Porto foi vereador da Serra. Foto: Arquivo TN
Vereador da Serra Cabo Porto. Foto: Fábio Barcelos/Arquivo TN

“Conversei com ele. E está bem adiantado; ele vem para o PSL e vai ser o nome do PSL a prefeito”. A afirmação é do presidente Estadual do partido, Carlos Manato, referindo-se ao vereador da Serra, Cabo Porto, atualmente filiado ao PSB, mas que pode trocar a legenda pelo partido de Bolsonaro, onde disputaria as eleições pela prefeitura da cidade em 2020.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Manato acrescentou. “Fiz o convite e ele [Porto] aceitou. Só tem que ver detalhes porque ele não pode sair agora. Tem que ficar lá até março e vir na janela. Ele assumiu o compromisso de vir para o partido”, completou.

O vereador Cabo Porto tem defendido na Câmara da Serra bandeiras relacionadas à segurança, como a posse de armas e a instalação de uma escola militar na Serra. Ele foi procurado pela reportagem, mas não foi localizado para comentar o assunto.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também