PSB convoca militância para reunião no próximo dia 14

Compartilhe:
O deputado estadual Bruno Lamas assume a presidência municipal do PSB. Foto: Arquivo TN
O partido convocou a militância por meio de edital.
O partido convocou a militância por meio de edital.

Membros do Diretório municipal eleito do PSB da Serra se reúnem no próximo dia 14 para uma reunião. Na pauta, reestruturação da Comissão Executiva, discussão do calendário de atividades para 2015, debate da proposta de fusão PSB/PPS e análise das conjunturas nacional e local. O encontro será realizado às 19h, na sede do partido, localizada à Avenida Lourival Nunes, 857, em Jardim Limoeiro.

A militância do PSB escolheu recentemente seu novo diretório, com o deputado estadual Bruno Lamas na presidência municipal da legenda e o deputado federal Paulo Foletto como presidente estadual.

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também