22.7 C
Serra
sexta-feira, 03 de julho de 2020

#Pronto, Flagrei:

Leia também

Viviane Miranda fará segunda live solidária no dia 12 de julho

A cantora Viviane Miranda, moradora de Feu Rosa, na Serra, fará sua segunda live solidária no próximo dia 12...

Como fica o direito da gestante a um acompanhante no momento do parto durante a pandemia

O direito a um acompanhante durante o parto é garantido pela lei federal nº 11.108 de 2005 (lei do...

Serra ultrapassa oito mil casos confirmados de coronavírus e atinge 320 mortes

Seguindo na liderança de casos confirmados de coronavírus no Espírito Santo, a Serra já ultrapassou a triste marca de...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

colina IIACESSIBILIDADE? Moradores de Colina de Laranjeiras estão reclamando da falta de acessibilidade para cadeirantes na Rua João Evangelista de Souza. O acesso existe, mas somente de um lado da rua. A reportagem acionou a assessoria de comunicação da prefeitura da Serra que até o fechamento desta edição não enviou resposta.

 

 

ponto epaSEM ABRIGO. Passageiros que utilizam o ponto de ônibus que fica em frente ao Epa Plus de Laranjeiras, às margens da BR-101, se queixam da falta de abrigo de ônibus. Segundo eles, a Prefeitura da Serra retirou o velho e não colocou um novo. Em resposta, a Prefeitura disse que o abrigo de ônibus foi retirado do local por conta de um acidente e que será colocado outro em breve.

 

 

IMG_20150819_152741414_HDR editada“MINI BURACO”. Um buraco que se formou na junção entre a Rua Euclides da Cunha e a Lima Barreto, em Laranjeiras, está deixando os moradores preocupados. A reportagem acionou a assessoria da Cesan que não enviou resposta. Mas, moradores enviaram foto de uma equipe da empresa atendendo os moradores.

 

 

onibus lotadaLOTADO. Usuários da linha 883 (Praia de Carapebus/Terminal de Laranjeiras) estão reclamando da superlotação nos horários de “pico”. A Ceturb-GV informou que a linha já está sendo monitorada para identificar a necessidade de ajustes. Após estudos realizados pela equipe técnica será possível definir qual a melhor forma de atender aos usuários da linha.

 

 

Comentários

Mais notícias

Como fica o direito da gestante a um acompanhante no momento do parto durante a pandemia

O direito a um acompanhante durante o parto é garantido pela lei federal nº 11.108 de 2005 (lei do acompanhante), que alterou a lei...

Serra ultrapassa oito mil casos confirmados de coronavírus e atinge 320 mortes

Seguindo na liderança de casos confirmados de coronavírus no Espírito Santo, a Serra já ultrapassou a triste marca de oito mil moradores infectados e...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!