Lei Chico Prego: Projetos têm até dia 13 para se adequar

Compartilhe:

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura da Serra, setenta e nove projetos de entidades culturais e artistas que se inscreveram para receber o benefício da Lei Chico Prego de Incentivo à Cultura estão com os documentos incompletos.

Os candidatos têm até a próxima segunda-feira (13) para verificar a documentação pendente e as providências necessárias, procurando o Departamento de Cultura, da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur)

A lista com o nome dos projetos com documentação pendente está disponível no link abaixo. O Departamento de Cultura da Setur está localizado no terceiro andar da sede administrativa da Prefeitura, localizada na Rua Maestro Antônio Cícero, 111, em Serra Sede, das 9h às 18h.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

O benefício pode chegar até R$ 20.168,00 e ser solicitado para projetos nas áreas de literatura, música, dança, teatro, circo, ópera, cinema, fotografia, vídeo, artes plásticas, gráficas e filatélicas, folclore, capoeira e artesanato, oficinas de formação profissional e de plateia.

Clique aqui e confira os projetos sem documentação.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também