• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 63.562 casos
  • 1.352 mortes
  • 61.622 curados
20.7 C
Serra
sábado, 12 junho - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 63.562 casos
  • 1.352 mortes
  • 61.622 curados

Projeto vai oferecer exame de vista de graça em Colina de Laranjeiras

Leia também

Ministro de Bolsonaro cita a Serra e divulga vídeo da obra do Contorno do Mestre Álvaro

Na última sexta-feira (11) o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas publicou um vídeo em suas redes sociais,...

Atenção: Serra ainda tem vagas para vacinas de Covid (1° e 2° dose) e Influenza

A Prefeitura Municipal da Serra, por meio da secretaria de Saúde, informa que das vagas abertas nesta sexta-feira (11),...

Serra retoma aulas presenciais para 14 mil alunos do 6º ao 9º ano e EJA

  As atividades para os alunos da rede municipal de educação da Serra que estão cursando entre o 6º e...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A ação vai oferecer exame de vista gratuito e a possibilidade de comprar óculos com até 50% de desconto. Foto: Freepik

Nos próximos dias 17 e 18 de junho o projeto ‘Visão para todos’ estará atendendo a população que necessita fazer exame de vista gratuitamente e adquirir seus óculos de grau com desconto. A ação é realizada pela Associação de Moradores de Colina de Laranjeiras e já atendeu a mais de 300 pessoas.

A ação vai oferecer exame de vista gratuito e a possibilidade de comprar óculos com até 50% de desconto. A receita, mesmo que o cidadão não compre os óculos na ação, será entregue na hora.

O evento vai acontecer na sede do Projeto Mão Estendida, que fica na Avenida Carolina, nº 17, das 8h30 às 17h30 – próximo a faculdade Multivix. Para ter acesso ao serviço é necessário fazer agendamento pelo telefone 27 9 9667-8852.

“Vamos seguir todos os protocolos sanitários para evitar a propagação do vírus da Covid-19. Nosso objetivo é auxiliar as pessoas que não tem condições de pagar uma consulta particular de oftalmologista”, conta o organizador e novo presidente da Associação de Moradores de Colina de Laranjeiras, George Guanabara, que também é o idealizador do projeto.

Além dos exames, o projeto vai oferecer óculos com armações masculinas e femininas com 50% de desconto, mas a pessoa não é obrigada comprar. Se quiser comprar existe ainda a possibilidade de dividir no cartão de crédito em seis vezes.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!