20.7 C
Serra
quarta-feira, 22 setembro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Projeto vai levar exame de vista de graça a três bairros da Serra | Confira a agenda

Leia também

Vendaval destrói poste e deixa bairro da Serra sem energia elétrica

O vendaval da noite desta terça-feira (21) está deixando estragos em alguns bairros da Serra. Em Vila Nova de Colares,...

Calorão na Serra dá lugar a chuva e ventos de até 40 km/h nessa quarta-feira

No dia em que marca a passagem para a Primavera no Hemisfério Sul, o avanço de um sistema frontal...

Assembleia Legislativa aprova regras para gratuidade em ônibus

  Deputados estaduais aprovaram nesta quarta-feira (21) o Projeto de Lei Complementar 24/2021, que faz ajustes à Lei Complementar 971/2021....
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O projeto vai oferecer exame de vista gratuito e a possibilidade de comprar óculos a preço de custo e dividido em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito.. Foto: Pixabay

Se você é morador da Serra, precisa fazer exame de vista e está sem condições financeiras para pagar uma consulta, fique ligado nessa agenda que tem o objetivo de ajudar os serranos de diversos bairros da Serra a colocarem em dia a saúde dos olhos.

O projeto ‘Visão para todos’ estará atendendo a população que necessita fazer exame de vista gratuitamente e adquirir seus óculos de grau com desconto em três bairros da Serra nos próximos dias.

A ação será realizada no próximo dia 11 de setembro (sábado) em São Judas Tadeu, na sede da Escola Toque de Vida, que fica na Rua Antônio Pereira Madruga, das 09 às 19h. O agendamento deve ser feito previamente pelo telefone 27 99667-8852.

Já no dia 12, o projeto irá atender moradores de José de Anchieta, das 09 às 17h, na Igreja Ministério Novo Tempo, que fica na rua Coronel Manoel Nunes, nº 5. Agendamento deve ser feito pelo telefone 99718-1415.

No dia 14 (terça-feira), das 8 às 20 horas, o projeto estará em Serra Dourada I, na sede da Associação de Moradores do bairro, que fica na Avenida Belo Horizonte, S/N. O agendamento deve ser feito previamente pelo telefone 27 99667-8852.

O projeto vai oferecer exame de vista gratuito e a possibilidade de comprar óculos a preço de custo e dividido em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito. A receita, mesmo que o cidadão não compre os óculos na ação, será entregue na hora.

Além dos exames, o projeto vai oferecer óculos com armações masculinas e femininas que serão vendidas a preço de custo, mas a pessoa não é obrigada comprar. Se quiser comprar existe ainda a possibilidade de dividir no cartão de crédito em seis vezes.

O projeto também já foi realizado em outros bairros da cidade, como Colina de Laranjeiras, Jacaraípe e Jardim Limoeiro.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!