Projeto de estúdio na Serra abre  espaço para compositor local

0
Projeto de estúdio na Serra abre   espaço para compositor local
Golias do Estúdio Sonorus é o idealizador do projeto Grave-me. Foto: Fábio Barcelos/Arquivo TN

Uma vitrine digital para artistas da Serra e de outras localidades. Este é o objetivo do projeto Grave-me que oportuniza um canal no YouTube para compositores exibirem e venderem suas músicas.

Idealizador do Grave-me, Golias Engelhard, do estúdio Sonorus Produções, que fica em Laranjeiras, disse que o canal é um centro para intérpretes de todos os estilos e seguimentos para buscarem novas canções para seus CDs.

“Um dos pontos que é diferencial neste projeto é que o compositor pode vir aqui no estúdio gravar esse material para ser exibido no canal ou gravar em sua própria casa sem nenhum custo. Gravando aqui o custo é mínimo e gravando em casa custo zero. Isso ajuda a viabilizar o projeto e permite que compositores de outros estados e países possam mandar suas composições também”, destaca.

Outro ponto destacado por Golias é que além de postar a música no canal, o artista deve contar a história de como surgiu a composição. “O que o motivou a escrever a canção, o que tem por trás da música. Se foi inspirada por histórias vividas por outra pessoa, se foi uma experiência pessoal. É bem interessante”, completa.

Golias disse ainda que o Grave-me é o primeiro lançamento da nova proposta da Sonorus Produções que é o Club Sonorus. “Daremos todas as orientações, de como gravar o material e a dinâmica do conteúdo do vídeo, posição da câmera e o que deve conter no vídeo”, ressalta,

Mais informações pelo telefone 27 9 9803-0745 ou pelo email [email protected]

 

Comentários