Prefeitura quer dar gratificação de até R$ 500 para profissionais que aplicam vacina na Serra

Compartilhe:
Cidade segue com campanha de vacinação a todo vapor. Foto: Divulgação | Prefeitura da Serra

 

O projeto beneficia profissionais que atuam na vacinação. Foto: Divulgação | Prefeitura da Serra

A Câmara da Serra analisa a gratificação aos profissionais que trabalham aplicando vacina. O benefício seria incorporado aos vencimentos enquanto durar o período de pandemia. O projeto é de autoria do Executivo.

De acordo com o projeto, serão beneficiados os servidores que atuam na supervisão e/ou coordenação das atividades de imunização; os que trabalham na Central Municipal de Rede de Fio; vacinação; digitação e pessoal de apoio. O texto orienta que, para ter acesso à gratificação, é preciso desempenhar as funções inerentes ao cargo e atuar na imunização contra a Covid-19.

O valor da gratificação varia entre R$ 150 e 500, dependendo da função desempenhada. Confira ao final desta matéria a especificação dos valores.

O projeto de lei ainda precisa ser aprovado pelos vereadores para, após isso, voltar ao Executivo e ser sancionado pelo prefeito Sergio Vidigal.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também