Primeiro escalão de Casagrande ganha novos nomes

Compartilhe:
Governo Casagrande afirma que empréstimo é essencial. Foto: Divulgação
Casagrande explicou que tem utilizado três critérios na escolha de nomes para compor a equipe de governo.

O governador eleito, Renato Casagrande, anunciou na manhã desta quinta-feira (22) novos nomes que irão compor a sua equipe de governo. Lenise Loureiro assumirá a secretaria de Gestão e Recursos Humanos; Valésia Perozini será a chefe de gabinete do governador; Coronel Barreto assumirá o comando geral da Polícia Militar. Barreto já foi Comandante do 6º Batalhão, responsável pelo policiamento na Serra; Coronel Aguiar assumirá a chefia da Casa Militar; e José Arruda assumirá a chefia da Policia Civil. O anúncio foi feito durante uma coletiva à imprensa e foi transmitido na página oficial do governador eleito no Facebook.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Casagrande explicou que tem utilizado três critérios na escolha de nomes para compor a equipe de governo. “Primeiro é o critério do conhecimento técnico. O gestor de uma área tem que conhecer tecnicamente, ter experiência na área de gestão e da área que vai gerenciar. Outro critério é a sensibilidade política e do comprometimento com o nosso projeto de atender a sociedade mais vulnerável. E o critério de uma vida decente e ética, que dê segurança a sociedade em relação ao uso do dinheiro público”, disse.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também