Primeira sessão da Câmara da Serra após liberação da propaganda eleitoral dura 10 minutos

Compartilhe:
Vereadores devem encurtar os debates durante o período eleitoral. Foto: Divulgação

A liberação da propaganda eleitoral 2020 encurtou os trabalhos na Câmara da Serra. A sessão desta segunda-feira (28) durou pouco mais de dez minutos. Sem discursos ou debates, vereadores aprovaram a ata da reunião anterior; realizaram a leitura do Expediente; deliberaram sobre vetos do Executivo e projetos de leis/indicativos. Alguns vereadores não participaram da sessão.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

A Câmara se reúne às segundas e quartas-feiras. A maioria dos vereadores é candidato à reeleição.

A propaganda eleitoral está liberada desde domingo (27), inclusive na internet. O pleito foi adiado para os dias 15 e 29 de novembro, respectivamente 1º e 2º turno das eleições municipais.

Canais de rádio e televisão passarão a transmitir a propaganda eleitoral gratuita a partir do dia 9 de outubro até o dia 12 de novembro, de segunda-feira a sábado, em dois horários. No rádio, a propaganda irá ao ar das 7h às 7h10 e depois das 12h às 12h10; já na televisão, a transmissão ocorrerá das 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40.

 

 

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 24 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também