23.7 C
Serra
sábado, 16 outubro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Previsão até sexta-feira é de sol entre nuvens e pouca chuva, diz Incaper

Leia também

Câmara da Serra lança campanha para arrecadar e distribuir absorventes íntimos

A discussão sobre pobreza menstrual mobilizou a Mesa Diretora da Câmara da Serra. O presidente da Casa, vereador Rodrigo...

Serrana consegue anular dívida de R$ 14 mil após procurar ajuda no Procon-Ales

Com base na Lei 11.353, de autoria do deputado Vandinho Leite, que diz que moradores atuais das residências não...

Vidigal anuncia programa para castração e recolhimento de cães e gatos no município

O prefeito da Serra, Sérgio Vidigal, anunciou na tarde desta sexta-feira (15) que está criando, por meio da secretaria...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Para quinta e sexta, de acordo com o Incaper não tem previsão de chuva. Foto: Ana Paula Bonelli

A previsão do tempo desta quarta-feira (13) até a sexta-feira (15) será de sol entre muitas nuvens e chuva em alguns momentos do dia, de acordo com o Incaper – Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica E Extensão Rural.

De acordo com o Instituto a quarta-feira (13) será de sol entre muitas nuvens e chuva, em alguns momentos do dia, em todo o Espírito Santo. As temperaturas sofrem um sutil aumento em todas as regiões. Devido as condições favoráveis para continuidade da chuva em todas as regiões, foi emitido um aviso meteorológico para todo o Estado que vale até hoje (13). Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 25 °C.

Já na quinta-feira (14), a previsão é que o sol predomine e não há expectativa de chuva. As temperaturas têm um sutil aumento em todas as regiões. O vento sopra com moderada intensidade na Grande Vitória, podendo em alguns momentos do dia ter as rajadas de vento de forte intensidade. As temperaturas podem chegar a mínima de 22 °C e máxima de 30 °C.

Já na sexta-feira (15), não há expectativa de chuva, o sol deve aparecer entre poucas nuvens e as temperaturas têm um sutil aumento em todas as regiões. O vento sopra com até moderada intensidade no litoral sul e na Grande Vitória. Em alguns momentos do dia, as rajadas podem ser de forte intensidade. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 30 °C.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!