“Pretendendo ficar neutro, mas fui eleito no palanque de Vidigal”, diz Fabão

Compartilhe:
Durante a eleição de 2016, Fabão apoio o adversário de Audifax, Vidigal. Foto: Divulgação

Fabão da Habitação (PSD) ainda não assumiu a vaga no lugar da vereadora afastada Neidia Maura (PSD), mas caso seja empossado, ele já deu pistas sobre sua postura na Casa, na última quarta-feira (28).

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

“Em princípio pretendo ficar neutro, ao lado da população. Mas, fui eleito no palanque de Vidigal (deputado federal – PDT), pelo PSD”, justificou Fabão.

Em conversa com a reportagem, Fabão da Habitação reforçou que entende o momento delicado pelo qual passa a Câmara e que, no Legislativo, pretende cumprir seu papel fiscalizador.

“A ficha ainda não caiu, tenho expectativa de cumprir meu papel de fiscalizador e tenho uma grande vontade de contribuir, enquanto Deus me der oportunidade cumprir com excelência o mandato”, disse.

A posse de Fabão da Habitação aconteceria na última quarta (28), mas foi adiada. A reportagem entrou em contato com a assessoria da Câmara para saber o que motivou do adiamento, mas não recebeu retorno até o fechamento desta edição.

O presidente da Câmara, vereador Rodrigo Caldeira (Rede) também foi procurado, mas não atendeu ao telefone ao longo desta quarta-feira (28).

 

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também