Presidente da Câmara da Serra recebe promotora de Justiça e firma compromisso pela integridade

Compartilhe:
O procurador-geral da Câmara da Serra, Luiz Gustavo Gallon Bianchi; a promotora Maria Clara Perim; o presidente da Câmara da Serra, Saulinho da Acacemia e o procurador Rodrigo Barcellos Gonçalves. Foto: Divulgação

Representante do Ministério Público do Espírito Santo, a promotora de Justiça Maria Clara Mendonça Perim visitou a sede da Câmara de Vereadores da Serra na terça-feira (31). O objetivo do encontro, segundo informações divulgadas pelo Legislativo, foi estabelecer uma parceria que possa resultar em integridade nas iniciativas da Casa de Leis.

Participaram do encontro o presidente da Câmara da Serra, Saulinho da Academia (Patriota), os procuradores Luiz Gustavo Bianchi (procurador-geral) e Rodrigo Barcellos Gonçalves.

A promotora expôs iniciativas que devem aproximar a população dos assuntos referentes à Câmara Municipal, como projetos  de interesses comuns à sociedade. Já o presidente destacou o quão importante será a parceria com o Ministério Público para poder alcançar resultados  positivos e atender às necessidades da população de maneira eficaz.

Ainda no encontro, o Presidente da Câmara enfatizou que a troca de experiências entre a Câmara e o Ministério publico é importante para prevenir a ocorrência de corrupção com boas práticas e melhorar a atividade legislativa.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também