Serra, 25 de junho de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Pronto Flagrei

por Gabriel Almeida

Serra, 20 de Março de 2018 às 15:39

Prefeitura promete iluminar trecho da 101 em Santiago da Serra


Mais de cinco meses sem iluminação. Essa é a situação de um trecho da BR-101 que dá acesso a entrada do bairro Santiago da Serra. No local, existem os postes, mas todos estão sem lâmpadas e não funcionam. Os moradores sofrem para sair ou chegar em casa durante a noite, já que a escuridão no local é imensa.

A reclamação veio do morador do bairro, Douglas Carlos, que disse que tudo começou há cinco meses quando aconteceu um acidente neste local. “Houve um acidente no trecho km 240 norte e depois disso não teve mais iluminação aqui. Já entramos em contato diversas vezes com a Eco-101 e com Prefeitura. Fizemos até um ofício, mas eles nunca vieram consertar a iluminação”, explica.

Douglas ainda disse que os riscos de assaltos aumentaram no local devido a escuridão. “Para quem precisa chegar ou sair de casa e até trabalhar durante a noite é muito perigoso. A falta de luz deixa tudo numa escuridão imensa”, reclama.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura da Serra que disse que uma equipe responsável pelo serviço de iluminação da Secretaria de Serviços foi ao local para analisar e resolver o problema.




O que você acha ?

Você está animado para a Copa do Mundo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por