• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 50.690 casos
  • 967 mortes
  • 48.401 curados
25 C
Serra
terça-feira, 13 abril - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 50.690 casos
  • 967 mortes
  • 48.401 curados

Prefeitura fará workshop para orientar contemplados da Lei Aldir Blanc no dia 12 de março

Leia também

CPI dos Maus-Tratos irá ouvir homem suspeito de golpear cadela com facão na Serra

O homem suspeito de dar golpes de facão na cabeça de uma cadela na Serra será ouvido pela CPI...

Em apenas 24 horas, Serra perde mais 11 moradores para o coronavírus e atinge 967 óbitos

Um dado estarrecedor do pico da pandemia causada pelo coronavírus – em maio de 2020– voltou a assombrar os...

Serra começa a vacinar policiais e guardas municipais contra o coronavírus nesta quarta

A Prefeitura da Serra, através da Secretaria de Saúde da Serra (Sesa), iniciará a vacinação dos trabalhadores da força...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Thiago Carreiro, é titular da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer e também vice-prefeito da Serra. Foto: Divulgação

No próximo dia 12 de março – uma sexta-feira, às 9 horas, a Prefeitura da Serra vai promover um workshop para falar da Lei Aldir Blanc. O evento faz parte de uma série que será realizada pelo município “Workshops de Capacitação em Prestação de Contas”, direcionado aos proponentes dos projetos ou aos responsáveis pela gestão financeira dos projetos contemplados nos editais Municipais da Aldir Blanc.

O evento será presencial, no auditório da Appa – anexo ao Jardim Botânico de Serra Sede, com vagas limitadas e observando as medidas sanitárias. O evento também será transmitido de forma virtual pelo aplicativo Zoom. Para se inscrever o artista pode clicar aqui.

A capacitação irá abordar prestação de contas, comprovação do objeto e prazos de execução dos projetos contemplados.

Os cerca de 170 proponentes contemplados nos editais da Lei Aldir Blanc receberão capacitação on-line e presencial, além de receberem formulários e cartilha com dicas e informações importantes sobre a elaboração do relatório de prestação de contas que deverá ser entregue até trinta dias após o término do prazo de execução de cada projeto.

Titular da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer e também vice-prefeito da Serra, Thiago Carreiro disse que é muito importante que os artistas e ativistas culturais estejam capacitados e entendam como fazer esta prestação de contas. “Como fazer a utilização deste dinheiro,  para o nosso município viver a energia da cultura novamente, e que todos estejam a captar e fazer o bom uso de outros incentivos, principalmente na retomada da nossa lei Chico Prego”, pontua Thiago.

O objetivo da Secretaria de Cultura é garantir que todos os contemplados executem seus projetos de forma correta, segura e dentro das normas estabelecidas nos editais.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!