23.6 C
Serra
sexta-feira, 29 de Maio de 2020

Prefeitura abre inscrições para composição do Conselho de Cultura da cidade

Leia também

Contarato pede ao Ministério Público que investigue Ricardo Salles

O senador capixaba Fabiano Contarato (Rede), ao lado do também senador Jaques Wagner (PT-BA), pediu ao Ministério Público que...

Morada e Colina de Laranjeiras registram juntos 260 casos confirmados de Covid-19

Os bairros da Serra com mais registro de casos confirmados do novo coronavírus são Morada de Laranjeiras com 131...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

As inscrições devem ser feitas diretamente na Secretaria de Cultura na Serra-Sede. . Foto: Jansen Lube

Até o dia 28 de junho estarão abertas as inscrições para os interessados em participar da eleição do Conselho Municipal de Cultura da Serra para o biênio 2019/2021. Podem se inscrever entidades culturais, artistas e produtores culturais que morem no município.

As inscrições para composição das Câmaras que fazem parte das atribuições do Conselho podem ser feitas na Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer da Serra (Setur) que fica na rua Maestro Antônio Cícero, 239 na Serra-sede, das 9 às 17 horas.

Encerrado o prazo das inscrições, a Comissão Eleitoral por intermédio da Secretaria Executiva do Conselho de Cultura, publicará a relação dos candidatos habilitados a concorrer ao pleito eleitoral no prazo de cinco dias úteis.

As eleições ocorrerão no auditório da Biblioteca de Valparaíso, nos dias 17 e 18 de julho, a partir das 18 horas, sendo dia 17 para escolher os representantes das Câmaras de Patrimônio Histórico, Cultural, Arquitetônico e Natural, Artes Cênicas, Artes Audiovisuais e Literatura e no dia 18 para as de Artes Musicais, Artes Plásticas e Cultura Popular. Mais informações pelo 3291-2330 ou 99866-1703.

Comentários

Mais notícias

Morada e Colina de Laranjeiras registram juntos 260 casos confirmados de Covid-19

Os bairros da Serra com mais registro de casos confirmados do novo coronavírus são Morada de Laranjeiras com 131 casos e Colina de Laranjeiras...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!