20.3 C
Serra
sábado, 06 de junho de 2020

Prefeitura abre inscrições para composição do Conselho de Cultura da cidade

Leia também

Mudanças no primeiro escalão da Prefeitura da Serra

Dois secretários municipais, Luciana Malini e Jolhiomar Massariol, foram remanejados entre secretarias da Mulher e da Coordenadoria de Governo...

Serra liberada para investir dinheiro da taxa de luz no combate à covid-19

O município também irá investir em obras e pagamento de precatórios. Valor é referente a 30% da Cosip

Está na Câmara projeto que cria auxílio emergencial de R$ 400 para moradores da Serra

O município da Serra poderá ter seu próprio auxílio emergencial destinado aos moradores financeiramente mais afetados pela crise decorrente...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

As inscrições devem ser feitas diretamente na Secretaria de Cultura na Serra-Sede. . Foto: Jansen Lube

Até o dia 28 de junho estarão abertas as inscrições para os interessados em participar da eleição do Conselho Municipal de Cultura da Serra para o biênio 2019/2021. Podem se inscrever entidades culturais, artistas e produtores culturais que morem no município.

As inscrições para composição das Câmaras que fazem parte das atribuições do Conselho podem ser feitas na Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer da Serra (Setur) que fica na rua Maestro Antônio Cícero, 239 na Serra-sede, das 9 às 17 horas.

Encerrado o prazo das inscrições, a Comissão Eleitoral por intermédio da Secretaria Executiva do Conselho de Cultura, publicará a relação dos candidatos habilitados a concorrer ao pleito eleitoral no prazo de cinco dias úteis.

As eleições ocorrerão no auditório da Biblioteca de Valparaíso, nos dias 17 e 18 de julho, a partir das 18 horas, sendo dia 17 para escolher os representantes das Câmaras de Patrimônio Histórico, Cultural, Arquitetônico e Natural, Artes Cênicas, Artes Audiovisuais e Literatura e no dia 18 para as de Artes Musicais, Artes Plásticas e Cultura Popular. Mais informações pelo 3291-2330 ou 99866-1703.

Comentários

Mais notícias

Serra liberada para investir dinheiro da taxa de luz no combate à covid-19

O município também irá investir em obras e pagamento de precatórios. Valor é referente a 30% da Cosip

Está na Câmara projeto que cria auxílio emergencial de R$ 400 para moradores da Serra

O município da Serra poderá ter seu próprio auxílio emergencial destinado aos moradores financeiramente mais afetados pela crise decorrente do coronavírus. Isso porque já...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!