Prefeito Weverson Meireles se casa em cerimônia reservada na Serra

Compartilhe:
Weverson Meireles Casamento Serra
Crédito: Divulgação
Weverson Meireles Casamento Serra
Weverson Meireles e Lorrana Ferreira. Crédito: Divulgação

O prefeito da Serra, Weverson Meireles, oficializou a união com Lorrana Ferreira na manhã deste domingo (29). O casamento aconteceu em uma cerimônia íntima, realizada na fazenda da família da noiva, localizada em Calogi, na Serra.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Lorrana pertence a uma tradicional família serrana, e a celebração foi conduzida pelo pastor Claudecir Cardoso, da Igreja Caminho da Fé, conforme apurado pelo Jornal Tempo Novo.

O momento reuniu familiares e amigos próximos, que compartilharam momentos de emoção e afeto em um ambiente acolhedor e reservado.

Crédito: Divulgação

Weverson está em seu primeiro mandato à frente da Prefeitura da Serra. Ele venceu as eleições de 2024, sendo o candidato escolhido pelo então prefeito Sergio Vidigal para dar continuidade à gestão municipal.

Com a cerimônia, Weverson e Lorrana iniciam uma nova etapa, formando uma jovem família.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também