15.8 C
Serra
sexta-feira, 29 de Maio de 2020

Praça vira lixão e ponto de catadores de papel

Leia também

Indústria cobra e Estado diz que está liberando crédito para empresas

Nesta quinta-feira (28) a Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) divulgou carta aberta em que cobra o governo...

Queima de pneus todos os dias incomoda moradores de bairro da Serra

Na região de Feu Rosa e uma parte de Portal de Jacaraípe a reclamação é a fumaça gerada pela...

Covid-19 também provoca epidemia de desemprego na Serra

Locomotiva econômica e município de maior população do ES, a Serra é a cidade com mais demissões nesta pandemia...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Descarte irregular de lixo, catadores de papel e falta de poda em árvores. Este são os problemas que estão acontecendo há anos na praça que fica na rotatória da rua José de Alencar, em Parque Residencial Laranjeiras. A denúncia é de um internauta que preferiu não se identificar.

O morador ainda disse que além do descarte de lixo o local está servindo de depósito de carros de moradores que fazem reciclagem. “A nossa praça já não é calçada e as pessoas ficam jogando lixo e colocando carrinhos de reciclagem para piorar a situação. Precisamos também que as árvores sejam podadas”, reclama.

A coluna #ProntoFlagrei entrou em contato com a Prefeitura da Serra que disse que a Secretaria de Serviços enviou uma equipe para fazer a limpeza do local nesta quinta-feira, 1º, e pede que os moradores denunciem depósito irregular de entulho enviando fotos e vídeos pelo whatsapp da Prefeitura 99976-2595.

Em relação à poda, a Prefeitura informou que o serviço está programado para a semana que vem. Sobre os carros, foi solicitada uma equipe de fiscais para verificar e acionar o responsável.

Publicado: 01/03/2018
Comentários

Mais notícias

Queima de pneus todos os dias incomoda moradores de bairro da Serra

Na região de Feu Rosa e uma parte de Portal de Jacaraípe a reclamação é a fumaça gerada pela insistente queima de pneus que...

Covid-19 também provoca epidemia de desemprego na Serra

Locomotiva econômica e município de maior população do ES, a Serra é a cidade com mais demissões nesta pandemia de coronavírus. Em abril, 5.605...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!