Praça vira lixão e ponto de catadores de papel

0

Praça vira lixão e ponto de catadores de papelDescarte irregular de lixo, catadores de papel e falta de poda em árvores. Este são os problemas que estão acontecendo há anos na praça que fica na rotatória da rua José de Alencar, em Parque Residencial Laranjeiras. A denúncia é de um internauta que preferiu não se identificar.

O morador ainda disse que além do descarte de lixo o local está servindo de depósito de carros de moradores que fazem reciclagem. “A nossa praça já não é calçada e as pessoas ficam jogando lixo e colocando carrinhos de reciclagem para piorar a situação. Precisamos também que as árvores sejam podadas”, reclama.

A coluna #ProntoFlagrei entrou em contato com a Prefeitura da Serra que disse que a Secretaria de Serviços enviou uma equipe para fazer a limpeza do local nesta quinta-feira, 1º, e pede que os moradores denunciem depósito irregular de entulho enviando fotos e vídeos pelo whatsapp da Prefeitura 99976-2595.

Em relação à poda, a Prefeitura informou que o serviço está programado para a semana que vem. Sobre os carros, foi solicitada uma equipe de fiscais para verificar e acionar o responsável.

Publicado: 01/03/2018
Comentários