Policiais salvam homem que seria executado pelo ‘tribunal do tráfico’ na Serra

O homem foi encontrado sendo agredido a pauladas em uma área de mata na Serra.
Compartilhe:
Planalto Serrano Serra Tribunal do Tráfico
O homem foi salvo por policiais do tribunal do tráfico, na Serra. Crédito: Divulgação

Um homem de 30 anos foi salvo por equipes da Polícia Militar quando estava prestes a ser executado por traficantes, na tarde desta quinta-feira (7), em Planalto Serrano, na Serra. A ação rápida dos militares também resultou na prisão de um suspeito de participar do crime.

Segundo a PM, populares denunciaram que integrantes do tráfico local haviam levado a vítima para uma área de mata com a intenção de matá-la. Guarnições se deslocaram para o ponto indicado, com apoio de outras viaturas.

Ao se aproximarem, os policiais ouviram gritos de socorro e viram um grupo agredindo o homem. Um dos suspeitos golpeava a vítima com um pedaço de madeira, enquanto outro efetuou um disparo que atingiu a perna esquerda do homem.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Os militares deram voz de abordagem, mas os criminosos reagiram com tiros. Houve troca de disparos e os suspeitos fugiram.

O Portal Tempo Novo apurou que o homem ferido foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Serra Sede e, em seguida, transferido ao Hospital Dr. Jayme Santos Neves, em Morada de Laranjeiras.

Suspeito do ‘tribunal do tráfico’ é preso na Serra

No hospital, a vítima relatou ter sido espancado e baleado por membros do tráfico da região. Com base nas informações repassadas, as equipes intensificaram o patrulhamento e localizaram um suspeito de 24 anos em frente a uma residência. Ele foi detido e encaminhado para a 3ª Delegacia Regional da Serra.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também