Polícia prende um dos ‘maiores chefões do tráfico’ da Serra e comandante de facção criminosa

Compartilhe:
serra
Crédito: Divulgação
serra
Criminoso que atuava na Serra foi preso nesta quinta-feira. Crédito: Divulgação

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (18), um dos maiores chefes do tráfico da Serra. Trata-se de Dario Alves do Rosário Júnior, vulgo “Nenego”, que também é um dos nomes mais fortes do Primeiro Comando de Vitória (PCV) – facção criminosa que atua no Espírito Santo.

De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, “Nenego” atuava no comércio de entorpecentes dos bairros São Marcos e Hélio Ferraz. A prisão foi feita pela Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP) com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

[xyz-ips snippet=”whatsapp-redirect”]

O criminoso já foi alvo de diversas operações da corporação. Entre elas, a Pactum, do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público, e Sicário I, que tem o objetivo de prender traficantes e homicidas no Estado.

Outras informações sobre a prisão de Dario serão repassadas em coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (18). Assim que os detalhes forem divulgados, a matéria será atualizada.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também