Polícia prende um dos ‘maiores chefões do tráfico’ da Serra e comandante de facção criminosa

Compartilhe:
serra
Crédito: Divulgação
serra
Criminoso que atuava na Serra foi preso nesta quinta-feira. Crédito: Divulgação

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (18), um dos maiores chefes do tráfico da Serra. Trata-se de Dario Alves do Rosário Júnior, vulgo “Nenego”, que também é um dos nomes mais fortes do Primeiro Comando de Vitória (PCV) – facção criminosa que atua no Espírito Santo.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, “Nenego” atuava no comércio de entorpecentes dos bairros São Marcos e Hélio Ferraz. A prisão foi feita pela Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP) com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

[xyz-ips snippet=”whatsapp-redirect”]

O criminoso já foi alvo de diversas operações da corporação. Entre elas, a Pactum, do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público, e Sicário I, que tem o objetivo de prender traficantes e homicidas no Estado.

Outras informações sobre a prisão de Dario serão repassadas em coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (18). Assim que os detalhes forem divulgados, a matéria será atualizada.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também