• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 41.410 casos
  • 767 mortes
  • 40.067 curados
30.2 C
Serra
quinta-feira, 04 março - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 41.410 casos
  • 767 mortes
  • 40.067 curados

Polícia prende suspeitos de assassinatos em bairros da Serra

Leia também

Guarda da Serra faz sucesso exibindo corpão e combate ao crime nas redes sociais

Além de combater a criminalidade nas ruas da cidade, um Guarda Municipal da Serra está fazendo sucesso nas redes...

Assessoria de Audifax diz que informação de Sueli sobre posto de saúde de Laranjeiras é falsa

A Assessoria do ex-prefeito Audifax Barcelos (Rede) disse que é “inverídica” a declaração da primeira dama da Serra, Sueli...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Três pessoas foram presas na Serra, após cumprimento de mandados realizados pela Polícia Civil. Entre os detidos estão um homem de 22 anos, um adolescente de 16 e uma mulher de 44 anos. A operação aconteceu em Nova Almeida e Campinho da Serra. Com eles foram encontrados armas e munições.

Segundo delegado responsável pela Delegacia de Crimes Contra a Vida da Serra, Ramiro Pereira Diniz Neto, na casa da mulher, em Nova Almeida, foi encontrada uma pistola turca calibre 9mm, e também 25 munições para o mesmo calibre. “Ela foi autuada por posse ilegal de arma de fogo”, detalhou o delegado.

Ainda em Nova Almeida, os policiais cumpriram o mandado de prisão do homem de 22 anos. Ele é suspeito de ter envolvimento no assassinato de dois jovens, cujos cadáveres foram encontrados em outubro de 2017, no mesmo balneário. “No dia do crime, ele – juntamente com dois comparsas – assassinou os jovens e enterrou os corpos das vítimas em Nova Almeida. Além disso, ele também faz parte do grupo que comanda o tráfico de drogas do bairro”, contou o responsável pela operação, delegado Ramiro Pereira Diniz Neto.

Por fim, o adolescente foi apreendido no bairro Campinho da Serra I. “Ele é suspeito de estar envolvido na morte de um homem ocorrida em outubro do ano passado, no mesmo bairro”, afirmou o delegado.

N.P.I. e A.C.F.N.  foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV) e L.C.G.M. ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase).

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Saiba mais
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!