Polícia prende homem que arrombou loja na Serra

0

Foi preso em flagrante na tarde da última quarta (15), um criminoso de 24 anos, T.T.S que participava do roubo de um caminhão baú de uma loja de móveis na Serra. A prisão foi realizada numa ação de policiais militares do 6º Batalhão.

Os mesmo estavam patrulhando o bairro Barcelona, quando receberam a informação por um homem que informou o roubo do caminhão na Norte Sul. A PM começou as buscas e abordou o caminhão nas proximidades do Posto BKR na BR 101.

O assaltante foi preso e com ele um revólver calibre 22 com seis munições intactas. Perguntado sobre o plano, o criminoso informou que levaria o caminhão até um posto de combustível em José de Anchieta e que o comparsa havia sequestrado o motorista. Dois funcionários da empresa do caminhão foram encontrados no interior do veículo. Já o motorista foi abandonado na Serra-sede.

O comparsa não foi localizado. O assaltante, o veículo e toda a carga recuperada foram encaminhados ao departamento policial do município para o registro da ocorrência.

Comentários