• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 50.690 casos
  • 967 mortes
  • 48.401 curados
24 C
Serra
terça-feira, 13 abril - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 50.690 casos
  • 967 mortes
  • 48.401 curados

Polícia prende chefe do tráfico de São Marcos

Leia também

CPI dos Maus-Tratos irá ouvir homem suspeito de golpear cadela com facão na Serra

O homem suspeito de dar golpes de facão na cabeça de uma cadela na Serra será ouvido pela CPI...

Em apenas 24 horas, Serra perde mais 11 moradores para o coronavírus e atinge 967 óbitos

Um dado estarrecedor do pico da pandemia causada pelo coronavírus – em maio de 2020– voltou a assombrar os...

Serra começa a vacinar policiais e guardas municipais contra o coronavírus nesta quarta

A Prefeitura da Serra, através da Secretaria de Saúde da Serra (Sesa), iniciará a vacinação dos trabalhadores da força...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Na última quarta (29), a equipe de Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV), da Serra cumpriu mandados de prisão de suspeitos de homicídio de duas pessoas em agosto deste ano. A prisão de A.R.S, de 25 anos, F.I.M, 21 anos e C.S.P, de 22 anos foram presos no bairro São Marcos. Equipes de apoio de Vila Velha e Viana ajudaram na operação.

De acordo com o delegado Demétrius Beserra Villar, os detidos fazem parte da associação criminosa liderada por Í.S.S., apontado como o chefe do tráfico de drogas do bairro São Marcos e que já está preso. “A motivação dos assassinatos foi a disputa do ponto de tráfico de drogas na região de São Marcos e Cascata. Eles usavam armamentos pesados, inclusive fuzil ”, afirmou.

Na casa de A.R.S., foi apreendido um revólver calibre 38 e com C.S.P., 13 munições do mesmo calibre. Após serem ouvidos, os suspeitos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Viana.

Outras operações

A equipe da DCCV de Serra prendeu na última segunda (27), A.S.A., de 24 anos, suspeito de participar do homicídio de Paulo Henrique Gomes dos Santos, de 25 anos, ocorrido no dia 19 de setembro, dentro de sua oficina de bicicletas, localizada no bairro Jardim Limoeiro, no município.

Segundo o responsável pelo caso, delegado Rodrigo Sandi Mori, a prisão de A.S.A. foi efetuada no momento em que ele chegou ao Fórum da Serra para uma audiência de pensão alimentícia. “No dia do crime, ele usou uma moto pra levar o autor dos disparos ao local e depois deu fuga ao atirador. Foram usadas as imagens de videomonitoramento que mostram o momento exato em ele chega de moto”, explicou.

Já o autor dos disparos identificado como K.D.T., de 18 anos, foi preso em flagrante. “Ele entrou na oficina e deu dois tiros contra a vítima. No momento, outra pessoa que estava no local revidou os tiros que atingiu o maxilar dele. Logo após, ele fugiu com o comparsa e seguiram para o hospital onde acabou detido”, contou.

Para o delegado, a motivação do crime foi a disputa pelo tráfico de drogas nos bairros São Diogo e Jardim Limoeiro.

K.D.T. foi autuado, em flagrante, pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima

 

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!