• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 50.690 casos
  • 967 mortes
  • 48.401 curados
25 C
Serra
terça-feira, 13 abril - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 50.690 casos
  • 967 mortes
  • 48.401 curados

Polícia Civil intensifica ações para manter tranquilidade durante as compras de Natal

Leia também

CPI dos Maus-Tratos irá ouvir homem suspeito de golpear cadela com facão na Serra

O homem suspeito de dar golpes de facão na cabeça de uma cadela na Serra será ouvido pela CPI...

Em apenas 24 horas, Serra perde mais 11 moradores para o coronavírus e atinge 967 óbitos

Um dado estarrecedor do pico da pandemia causada pelo coronavírus – em maio de 2020– voltou a assombrar os...

Serra começa a vacinar policiais e guardas municipais contra o coronavírus nesta quarta

A Prefeitura da Serra, através da Secretaria de Saúde da Serra (Sesa), iniciará a vacinação dos trabalhadores da força...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A partir da próxima segunda (18), a Polícia Civil vai intensificar as ações para garantir a tranquilidade dos consumidores durante as compras para o Natal. A operação vai agir até o dia 24.

Durante esse período, a Polícia Civil, por meio de suas delegacias especializadas intensificarão as operações na Região Metropolitana. Além disso, os plantões das Delegacias Regionais em todo o Estado vão permanecer em funcionamento por 24horas e ganharão reforço no efetivo com policiais em regime de escala de serviço extra.

Segunda a corregedora da Polícia Civil, Fabiana Maioral a Delegacia do Consumidor (Decon) vai aumentar a fiscalização aos crimes contra o consumidor nas regiões de maior circulação de pessoas durante essa época na Grande Vitória, inclusive realizando um trabalho preventivo e de esclarecimentos aos consumidores.

“Devido ao aumento das compras feitas pela internet nessa época do ano, também disponibilizamos a equipe da Delegacia de Repressão aos Crimes Eletrônicos para intensificar a ações em relação ao e-commerce e investigando possíveis sites falsos. O consumidor também deve ficar atento, pois se tiver dúvida em relação à confiabilidade daquele site, pode procurar a Delegacia para auxiliá-lo”, destacou.

Além dessas, a Delegacia de Defraudações e Falsificações (Defa) também vai a campo para fiscalizar a venda de produtos falsificados e a Superintendência de Polícia Prisional (SPP) realizará operações para dar cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão de crimes contra o patrimônio.

A “Operação Natal” foi divulgada na última quarta (13), durante coletiva na Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesp) e contou com a presença do secretário de Segurança, André Garcia, da corregedora da Polícia Civil, delegada Fabiana Maioral e dos comandantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, Nylton Rodrigues e Marcelo D’isep.

 

 

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!