Polícia Civil diz que vai reforçar investigações de crimes ocorridos no fim de semana

Compartilhe:
As pessoas que estão incitando violência e insegurança nas redes sociais também serão investigadas. Foto: Divulgação Agência Brasil
As pessoas que estão incitando violência e insegurança nas redes sociais também serão investigadas. Foto: Divulgação Agência Brasil

Com o objetivo de dar uma resposta rápida à sociedade em relação aos crimes ocorridos nos últimos dias e reforçar as investigações, o chefe de Polícia delegado Guilherme Daré se reuniu, na manhã desta segunda-feira (06), com os superintendentes da Polícia Civil e com os chefes das da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Divisão de Repressão aos Crimes contra o Patrimônio (DRCCP). A reunião foi realizada na Chefatura de Polícia, em Vitória.

“Vamos suspender todas as atividades e concentrar as forças nas resoluções dos crimes contra a vida e o patrimônio ocorridos nos últimos dias, dando celeridade às investigações e tentar prender o máximo de autores. Estamos dando o nosso apoio irrestrito ao governador, ao secretário de Segurança e também a sociedade, neste momento difícil que estamos passando”, ressaltou Guilherme Daré que, durante a reunião, destacou a importância do empenho de todos os policiais civis neste momento.

Daré disse ainda que pediu urgência nas apurações e rigor nas decisões contra abusos eventualmente praticados. “As pessoas que estão fomentando a violência e a insegurança nas redes sociais também serão investigadas”, concluiu.

 

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também