Um feto de uma criança que foi encontrado enterrado dentro de um pote de vidro num condomínio que fica no bairro Balneário de Carapebus, na Serra está sendo investigado pela Polícia Civil.
Por meio de nota, a assessoria da Polícia Civil confirmou que está investigando o caso ocorrido em 21 de maio deste ano. O feto foi encontrado por crianças que estavam brincando, viram um monte de terra revirada e curiosas foram ver o que era. Para surpresa era um pote de vidro com um feto dentro.
Segundo a PC, o caso chegou ao conhecimento da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Serra, por meio de uma denúncia anônima e está sob investigação. Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.
A PCES destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.
Leia também

