22.6 C
Serra
segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Poesia, música, congo, capoeira e brincadeiras para crianças em Jacaraípe

Leia também

Serra está há dois dias sem registrar mortes causadas pelo coronavírus, diz Estado

Mesmo seguindo na liderança do número de mortes causadas pela Covid-19 no Espírito Santo, a Serra não registra moradores...

Candidatura de Bruno Lamas é teste de popularidade do Governo nas eleições 2020

Os resultados das eleições de novembro, na Serra, podem ser a resposta do povo às ações do Governo do...

Políticos capixabas lamentam marca dos 100 mil mortos por coronavírus no Brasil

Políticos de todo o país manifestaram preocupação com o avanço do número de mortos em decorrência da Covid-19. O...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O grupo Dogma Mc’s será uma das atrações do Jacaraípe em Artes que acontece neste sábado e domingo. Foto: Divulgação

Neste final de semana vai ter muita arte, esporte, gastronomia e atividades para a criançada em Jacaraípe. A agenda será no sábado (12) e no domingo (13) na Praça Encontro das Águas. A programação para curtir o Jacaraípe em Artes é gratuita.

As atividades iniciam a partir das 9 horas quando na área de lazer acontece recreação infantil com Dionísio até às 12 horas. A  tarde, por volta das 15h, o projeto Semente, vai apresentar um número de dança no local, seguido de Luiz Kaiuk. Às 17h, tem show com Q Pop. O palco segue com música ao vivo com Renato Oliveira.

Às 18h40 é a vez da galera da hip hop mostrar sua cultura na Encontro das Águas com o projeto ‘Tô na rua’ e Mob é Chainz com muito rap, breaking e batalhas entre MC’s.

Se apresentam ainda no palco,  os cantores Roner, Kaik Braga, Alex e A Tribo/Dogma Mc’s. Também participam da noite, os poetas Flávia e Reis.

A programação do sábado (12) na praça termina às 22h e segue no domingo logo cedo, às 9h com show da banda marcial do projeto Pra Ver a Banda Passar. Às 9h30, é a vez da banda de congo da Pestalozzi fazer as honras, seguida da banda de congo mirim da Igreja de São Pedro.

 

O projeto Tô na Rua vai participar das atividades que serão realizadas na praça. Foto: Fábio Barcelos/Arquivo TN

Na parte da tarde às 15h, tem apresentação de roda de capoeira dos projetos sociais da Apae e Pestalozzi, com os mestres Cascão, Bacurau e Boca Preta.

Às 17h, se exibem o grupo Q Pop logo após a companhia de dança Motumbaxé. A noite, às 19 horas, tem dança do ventre no estilo Asas de Isis com Tania Abdalah. Às 20h, tem show com banda KM (Kryz & Mister) e poesia com Romero Siqueira.

O Jacaraípe em Artes é organizado por moradores, comerciantes, líderes comunitários, ativistas esportivos e culturais da região de Jacaraípe que se uniram e criaram o movimento ‘Eu amo Jacaraípe’ que tem o objetivo de construir uma identidade de amor pelo balneário, além de resgatar as tradições e o turismo local.

 

Comentários

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Mais notícias

Candidatura de Bruno Lamas é teste de popularidade do Governo nas eleições 2020

Os resultados das eleições de novembro, na Serra, podem ser a resposta do povo às ações do Governo do Estado durante a pandemia do...

Políticos capixabas lamentam marca dos 100 mil mortos por coronavírus no Brasil

Políticos de todo o país manifestaram preocupação com o avanço do número de mortos em decorrência da Covid-19. O governador Renato Casagrande (PSB) usou...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!