PHS de cara nova na Serra

Os novos dirigentes assumiram o comando do partido em maio
Compartilhe:
A nova diretoria do PHS assumiu o comando da legenda em maio. Foto Joatan Alves
A nova diretoria do PHS assumiu o comando da legenda em maio. Foto Joatan Alves
A nova diretoria do PHS assumiu o comando da legenda em maio. Foto Joatan Alves

Por Conceição Nascimento

Militantes do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) da Serra acabam de eleger sua nova diretoria, que tem Jadson Barcelos como presidente. A proposta da nova Executiva é conduzir alianças com algumas legendas visando as eleições de 2016.

“Estamos a cavalheiro e, por isso, vamos conversar com lideranças do município e decidir qual rumo nas eleições do ano que vem. Mobilidade urbana, políticas sociais e saúde pública são algumas das discussões que vamos promover ”, disse Barcelos.

O presidente informou que a prioridade do partido neste momento é a composição de uma chapa proporcional competitiva, para garantir a representatividade da legenda na Câmara. “Não aceitaremos detentores de mandato no nosso grupo e nem medalhões para que possamos disputar com igualdade de condições”, observou.

O presidente traz na bagagem a experiência na organização e condução do PTC estadual. “Arquitetei e representei a coligação Espírito Santo Mais Forte junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Recebi a missão de construir o partido e uma chapa competitiva e fazer deputado estadual. Na coligação com PSDC, PRB, PHS, PRTB e PCdoB elegemos dois deputados, Eliana Dadalto (PTC) e Marcos Bruno (PRTB). Missão cumprida. Mas infelizmente, a direção do PTC na Serra não entendeu a grandeza do projeto que vinha pela frente, em nível estadual e municipal”, comentou.

Desta forma, Jadson Barcelos se sentiu desconfortável e achou prudente não permanecer na legenda”, resumiu.

Outros nomes que compõem a diretoria são, Flávio do Tio João, Dorio do Sindirodoviários, Teotônio Batista, Roberto Catirica e Tadeu Soteles.

Convite:

O presidente dos PHS – Jadson Barcelos convida a todos os simpatizantes e pré-candidatos a cargo de vereador 2016; que têm sonhos de disputar uma eleição igualitária e sem medalhão, que entrem em contato:  (027) 9.99993191 – presidente.

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também