Pedetistas devem reconduzir Vidigal à Presidência estadual da legenda

Compartilhe:
Sérgio Vidigal está em seu primeiro mandato como deputado federal. Foto: Bruno Lyra
Vidigal deverá ser reeleito presidente do PDT. Foto: Divulgação

Na presença do presidente nacional do partido, ex-ministro do Trabalho, Carlos Lupi e do presidenciável Ciro Gomes, o Partido Democrático Trabalhista (PDT) se reúne neste sábado (5), no Pavilhão de Carapina, para sua Convenção Estadual, a partir das 9h. Antes do início do evento, haverá uma coletiva de imprensa.

Durante o evento, serão escolhidos o novo Diretório e a nova Executiva estadual do PDT e o atual presidente estadual da sigla, deputado federal e ex-prefeito da Serra, Sérgio Vidigal, deverá ser reconduzido ao cargo, já que não existem manifestações de outros pedetistas em relação ao posto. O mandato é de dois anos.

Em nota, Vidigal disse que respeita a democracia e o diretório será eleito, juntamente com a Executiva, em comum acordo com a maioria dos filiados.

A Serra foi governada pelo partido por quatro ocasiões, sendo em três delas pelas mãos do deputado Sérgio Vidigal e no primeiro mandato do atual prefeito, Audifax Barcelos (Rede), que após o mandato, trocou o PDT pelo PSB.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também