PDT reúne militância para traçar metas do partido para os próximos dois anos

A próxima reunião da legenda será realizada no dia 17 de agosto, sábado, quando será discutido e apresentado o resultado do planejamento
Compartilhe:
Dirigentes do PDT durante a reunião. Foto: Divulgação

Cento e dez pessoas participaram neste sábado (27) do Seminário de Planejamento Estratégico do PDT da Serra. Dirigentes da legenda ouviram as contribuições da militância, com o objetivo de traçar as metas para o município nos próximos anos, e a participação do partido neste processo. O PDT governou a cidade por 16 anos. 

Militantes do partido apresentaram suas sugestões. Foto: Divulgação

 “Um partido democrático precisa ouvir a todos. Somos vozes com o mesmo grau de importância na construção desse planejamento”, disse o presidente do PDT-Serra, Alessandro Comper.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

O seminário tem como objetivo ouvir e consolidar, através das contribuições dos filiados, um plano de metas e ações para os próximos anos. Durante o seminário, foram discutidos eixos estratégicos como: a comunicação, a formação política, a organização partidária e as próximas eleições, com a finalidade de ampliar o diálogo, o espaço político e a representação partidária.

Divididos em seis grupos, os filiados apresentaram suas contribuições e críticas ao partido. A próxima reunião da legenda será realizada no dia 17 de agosto, sábado, quando será discutido e apresentado o resultado do planejamento.

 

 

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 24 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também