
A Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon) esteve nesta segunda-feira (02) na Serra para mais uma operação contra marcas que estão comercializando pó de café irregular na Grande Vitória.
A Polícia apreendeu uma tonelada de produto da marca Sol Potente, estocadas em mais de 2 mil pacotes de café. Segundo o laudo do Laboratório Central de Saúde Pública do Espírito Santo (Lacen/ES), o café vendido por essas três marcas apresentavam umidade excessiva, mistura de milho e até mofo.
Ao todo oito supermercados foram autuados, nas cidades de Cariacica, Serra, Viana e Vila Velha. De acordo com a Polícia Civil, na Serra, os produtos foram encontrados nas duas unidades da Rede Casagrande, em Jacaraípe e Barcelona.
O Tempo Novo entrou em contato com a empresa para buscar um posicionamento e aguarda retorno. Assim que a demanda for respondida, esta matéria será atualizada.
Leia também
Neste momento, (15h30) está havendo uma coletiva de imprensa que serão repassadas novas informações.

