Paulo Hartung desiste da reeleição

Compartilhe:
Hartung diz que não acredita que o presidente Michel Temer será o candidato do partido na eleição presidencial de 2018. Foto: Fred Loureiro/ Secom-ES
Hartung. Foto: Fred Loureiro/ Secom-ES

O anúncio feito pela equipe do governador Paulo Hartung (MDB) de que não disputará a reeleição pegou de surpresa o mercado político. Entre as razões apontadas por pessoas próximas ao peemedista para sair da corrida estão o fato de ter governado o Estado por três mandatos, além de questões pessoais.

“Pra nós foi uma surpresa porque vinha no Espírito Santo desenvolvendo um trabalho de referência para o país. Já deu sua contribuição para o Estado e agora vamos aguardar os desdobramentos desta decisão”, disse o deputado estadual Jamir Malini (PP), vice-líder de Hartung na Assembleia Legislativa. 

Confira a nota divulgada pela equipe de Hartung no final da tarde desta segunda-feira (9):

“O governador Paulo Hartung reuniu a equipe de secretários na tarde desta segunda-feira (09) para anunciar que não disputará a reeleição. Hartung disse que é hora de ‘passar o bastão’. Ele não manifestou apoio político a nenhum pré-candidato. O governador pediu ainda mais empenho da equipe nas ações de governo e nas entregas à população, destacando que o Espírito Santo tem as contas organizadas, projetos inovadores e é referência para o país”.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também