
Empolgados com os resultados das eleições 2020, dirigentes do Patriota no Espírito Santo estão percorrendo o Estado com o objetivo de fortalecer o partido para a disputa de 2022.
No ano passado, o Patriota emplacou 25 vereadores no Estado, dois deles na Serra: Saulinho da Academia, com 2.642 votos e Pablo Muribeca, com 1.536.
Segundo o presidente regional da legenda, deputado estadual Rafael Favatto, o partido tem como meta eleger um deputado federal em 2022. “Juntamente com o Charles Nunes, que montou o partido na Serra, temos o objetivo eleger um federal e no mínimo três deputados estaduais com a chapa que estamos montando”, lembrou.
Charles Nunes também comentou a meta do partido. “Fui convidado pelo presidente estadual, Dr. Rafael Favatto, para fazer parte da Executiva estadual, juntamente com o Jarlos Nunes, para montar o Patriota no Estado. Estamos trazendo nomes conceituados da política capixaba; com ficha ilibada na política capixaba. Pessoas da nova política, para construirmos juntos fazer um partido forte e que vamos eleger um deputado federal e três estaduais no Espírito Santo. Vai ser um grande partido no Estado e no Brasil”, explicou.

