Patriotas percorrem ES de olho em cadeiras da Assembleia e do Congresso Federal

Compartilhe:
Rafael Favatto e Charles Nunes: dirigentes estadual e municipal do Patriota, respectivamente. Foto: Divulgação

Empolgados com os resultados das eleições 2020, dirigentes do Patriota no Espírito Santo estão percorrendo o Estado com o objetivo de fortalecer o partido para a disputa de 2022.

No ano passado, o Patriota emplacou 25 vereadores no Estado, dois deles na Serra: Saulinho da Academia, com 2.642 votos e Pablo Muribeca, com 1.536.

Segundo o presidente regional da legenda, deputado estadual Rafael Favatto, o partido tem como meta eleger um deputado federal em 2022. “Juntamente com o Charles Nunes, que montou o partido na Serra, temos o objetivo eleger um federal e no mínimo três deputados estaduais com a chapa que estamos montando”, lembrou.

Charles Nunes também comentou a meta do partido. “Fui convidado pelo presidente estadual, Dr. Rafael Favatto, para fazer parte da Executiva estadual, juntamente com o Jarlos Nunes, para montar o Patriota no Estado. Estamos trazendo nomes conceituados da política capixaba; com ficha ilibada na política capixaba. Pessoas da nova política, para construirmos juntos fazer um partido forte e que vamos eleger um deputado federal e três estaduais no Espírito Santo. Vai ser um grande partido no Estado e no Brasil”, explicou.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também