Para Aloisio Santana, jogo ainda não está definido na Câmara

Ex-presidente da Câmara da Serra faz análise da conjuntura política local
Compartilhe:

Quem acha que o ex-presidente da Câmara, Aloísio Santana, está parado e fora do jogo político está enganado.
Ele tem um circuito de visitas a antigos redutos que o mantém vivo e influente no campo eleitoral.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Hoje (sexta feira) passou a manhã inteira em Porto Canoa, visitando amigos, lideranças e comerciantes; de forma bem despojada: de sandálias de dedo, bermuda, tomando cerveja, comendo torresmo, no mais tradicional jeito bonachão.
Especialista em Câmara de Vereadores da Serra, afirma que o jogo para o presidente Rodrigo Caldeira ainda não está resolvido é que a qualquer memento uma nova decisão judicial pode ser expedida, restituindo a Mesa Diretora e as comissões permanentes e determinando uma nova eleição para terminar o período de dois anos.

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 24 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também