Palhaços, mágicos e música no Dia das Crianças do Parque da Cidade

Palhaços, mágicos e música no Dia das Crianças do Parque da Cidade
O músico Cláudio Bocca se apresenta em dois momentos: às 17h e às 19h30. Foto: Divulgação

No Dia das Crianças, 12 de outubro, sábado, o Parque da Cidade, vai virar um verdadeiro circo. Isto porque, o  mundo circense vai tomar conta do espaço, que fica em Laranjeiras, das 16h às 21h.

O local será palco da 5ª Edição do Festival InterAção, promovido pela ArcelorMittal e produzido pela Liga de Marketing. A temática de circo promete, novamente, envolver todas as famílias num dia divertido e cheio de atrações. A entrada é gratuita.

A programação contará com apresentações de palhaços e de mágicos. Terá ainda números circenses, batalhas de danças urbanas, shows, entre outras atrações. Como o evento acontece no Dia das Crianças, os pequenos serão presenteados com um show inédito do cantor Claudio Bocca.

O Festival contará ainda com a participação da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e da Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc). As instituições levarão bazares para angariar fundos para suas ações de promoção de saúde e educação. O Instituto Braille também marca presença no evento com um atendimento gratuito de massoterapeutas formados pela instituição.

Quem for ao Parque poderá ainda se deliciar com as comidas que serão oferecidas na praça de alimentação que terá food trucks.

Com a proposta de envolver toda a família, o Festival InterAção contará com espaços dedicados às crianças de todas as idades. Para os bebês se divertirem em um ambiente adequado e seguro, há o Espaço Baby. Já para a garotada mais velha, a área Kids será uma das grandes estrelas.

Confira a programação completa:

Festival InterAção

16h – Abertura do evento

16h10 às 16h45 – Atrações circenses

16h45 às 17h30 – Batalha de Danças Urbanas

17h30 às 18h30 – Show musical infantil Cláudio Bocca

18h30 às 19h30 – Atrações circenses

19h30 – Show Cláudio Bocca

21h – Encerramento

Comentários