Paixão de Cristo é inspiração de show do padre Anderson Gomes | Portal Tempo Novo

Serra, 17 de junho de 2019

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Cultura

Serra, 29 de março de 2019 às 3:00

Paixão de Cristo é inspiração de show do padre Anderson Gomes


 

Padre Anderson Gomes é cantor, compositor e evangelizador ativo nas redes sociais. Foto: Divulgação

O sofrimento e as lições de Jesus em seus últimos dias é a inspiração para o espetáculo ‘Paixão de Cristo, O Show’, idealizado e estrelado pelo padre,  cantor e compositor Anderson Gomes. O evento será na arena do Shopping Vila Velha no próximo dia 07 de abril, domingo, a partir das 18h.

Esta é a terceira edição do espetáculo estrelado por Anderson, que além do sacerdócio e do talento como músico, é comunicador com presença marcante nas redes sociais, contando com seguidores de várias cidades capixabas, incluindo da Serra.

A cantora católica Adriana Arydes também subirá ao palco durante o espetáculo. Foto: Divulgaçao

Segundo a assessoria de imprensa de Anderson, a apresentação do próximo dia 07 traz roteiro repaginado e participação de artistas católicos conhecidos em todo o país, como Adriana Arydes e Guilherme Sá, este último ex-integrante de uma das maiores bandas do segmento: a Rosa de Saron.   

A promessa é de um espetáculo emocionante, misturando execução de músicas autorais e outras canções clássicas do universo católico cristão, ao mesmo tempo em que imagens alusivas a paixão de Cristo serão exibidas num telão de alta resolução. Efeitos especiais de luz, som e surpresas tecnológica vão proporcionar uma experiência ainda mais imersiva.

Guilherme Sá foi vocalista da banda católica Rosa de Saron por 18 anos e também é convidado de Padre Anderson para o show. Foto: Divulgação

“O corpo será o mesmo (das edições anteriores), porém, fizemos uma reelaboração. A interação será bem diferente, teremos as participações especiais e daremos ênfase às reflexões, com novas canções, roteiro modificado, entre outras surpresas que não vamos adiantar para que haja uma vivência intensa do momento”, explica Padre Anderson.

O sacerdote relembra como a ideia surgiu: “O show nasceu de uma inspiração, enquanto caminhava. Não se trata de um musical ou mesmo de um auto da Paixão, como se faz na época da Quaresma. Não há encenação. A ideia sempre foi cantar a última semana da vida de Jesus Cristo. O que diferencia este espetáculo é que as canções são apresentadas dentro de um contexto. Vamos ‘cantar’ a história com músicas e narrativas bíblicas, que criam um elo desde o Domingo de Ramos até a Ressurreição”, explica.   

A expectativa da organização é receber um grande público, formado tanto por fiéis assíduos quanto por cristãos menos participativos. “Os espectadores podem esperar por momentos emocionantes. Vamos trazer o que celebramos na Igreja, mas com uma emoção imensamente maior, já que não estaremos restritos às regras litúrgicas. Desejamos que essa noite possa também alimentar as pessoas, para que continuem firmes na sua caminhada de fé”, finaliza padre Anderson Gomes. 

Vocação espiritual e musical 

Natural do Vale do Aço, Minas Gerais, padre Anderson Gomes é da nova geração de sacerdotes da Igreja Católica. Mudou-se para o ES em 1987. For ordenado padre aos 30 anos e atualmente é pároco na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Praia da Costa, Vila Velha.  

A paixão pela música vem desde a juventude. Na adolescência foi vocalista da banda católica Oráculo do Senhor. Fazia shows em festas religiosas e no Grupo de Jovens de que participava. A evangelização através da música seguiu no seminário. De voz afinada e marcante, padre Anderson encanta os fiéis por onde passa. Afinação, timbre, carisma e a profundidade das homilias, fazem do sacerdote uma pessoa muito querida entre os católicos. 

Atualmente padre Anderson trabalha na gravação de um álbum, mesclando canções autorais com música de outros artistas católicos consagrados. Sua atuação nas redes sociais para evangelização é sucesso. São mais de 30 mil seguidores na fanpage e mais 16 mil no Instagram. Recentemente, criou em seu canal do Youtube, com mais de 7.000 inscritos, o programa “Papo de Padre”, onde publica um vídeo a cada domingo.

 

Serviço 

Show: “Paixão de Cristo, O Show”

Data: 07/04/2019

Horário: 18h

(Abertura dos portões às 17h)

Local: Área de Eventos Patrick Ribeiro, no Estacionamento do Shopping Vila Velha

Ingressos:Venda oficial de ingressos: http://www.blueticket.com.br/, Lojas Metal Nobre e Bilheteria da Área Patrick Ribeiro.

 




O que você acha ?

Você é a favor da Reforma da Previdência proposta por Bolsonaro?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por