Categories: Divirta-se na Serra

Ouça o novo álbum de Jeremias Reis, o ganhador do The Voice Kids

O pequeno Jeremias Reis, ganhador do programa The Voice Kids da Rede Globo, lançou o primeiro álbum da sua carreira nesta semana. O serrano gravou quatro canções, sendo que duas tiveram a participação de cantores gospel famosos. Além disso, o jovem publicou em seu canal do Youtube o clipe da canção ‘Sobre as águas’, que tem temática cristã e fala sobre fé e esperança.

O álbum de Jeremias foi intitulado como ‘Gratidão’ e é todo focado na música gospel. No total, são quatro faixas: “Ele Sabe”, “Deixa Ele Ser Deus na Tua Vida”, “A Língua dos Anjos” e “Sobre as Águas”. No seu canal do YouTube, já foram publicados dois clipes: um com a participação de Eli Soares e outro com Clóvis Pinho, do grupo Preto no Branco.

Jeremias foi o ganhador do The Voice Kids 2019. Foto: Universal Music

Para o TEMPO NOVO, o pequeno serrano comemorou os lançamentos e disse que está muito feliz com o resultado de seu álbum. “Lancei nesta semana meu primeiro álbum que tem quatro músicas. Foi um trabalho feito com muito carinho e tive o prazer de contar com a participação do grupo Preto no Branco e também do cantor Eli Soares. Espero que todos vocês ouçam bastante as canções e assistam os dois clipes já disponíveis no Youtube. Estou super feliz”, disse Jeremias.

O EP de Jeremias foi gravado no estúdio ‘Toca do Bandido’, no Rio de Janeiro, sob a direção musical de Mauricio Oliveira. Para ouvir o álbum, clique aqui.

De uma comunidade simples para a tela de milhões de brasileiros…

O pequeno encantou o Brasil com sua voz e carisma. Foto: Divulgação

O serrano, morador de Jardim Tropical, tem 13 anos, e como ganhador do The Voice, faturou R$ 250 mil, além de gerenciamento de carreira e gravação de álbum através da Universal Music. Além disso, recebeu o convite para uma canção com a dupla sertaneja, que foi treinadora dele durante sua trajetória no programa, Simone e Simaria.

O menino, que já enfrentou muitos desafios e dificuldades, era morador de Central Carapina, uma comunidade simples e com altos índices de violência. Atualmente, ele comprou uma nova casa e está fazendo shows em diversas partes do Estado e do país.

Ouça o álbum completo:

Assista ao primeiro clipe que conta com a participação do grupo gospel ‘Preto no Branco’:

 

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

3 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

3 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

3 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

3 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

3 dias atrás