Orquestra Sinfônica se apresenta hoje a noite na Catedral de Vitória

0
O show será às 20h30 e é de graça. Foto: Divulgação
O show será às 20h30 e é de graça. Foto: Divulgação

Uma noite que promete ser mágica em um dos monumentos históricos mais bonitos de Vitória. Sob a batuta de seu maestro titular, Helder Trefzger, a Orquestra Sinfônica do Espírito Santo (Oses) fará o Concerto Especial Arquitetura e Arte do Sagrado, com obras de Bach, Mozart e Handel, nesta segunda-feira (24), na Catedral Metropolitana de Vitória, a partir das 20h30.

O concerto faz parte da abertura do 4º Seminário Igreja e Bens Culturais – Evangelização e Preservação, que acontece de 24 a 27 de outubro em Vitória. A entrada é franca.

Para esta apresentação a Oses terá a participação do Coro Vox Victoria, dirigido pelo maestro Sanny Souza, com os solistas Rosiane Queiroz, Adalgisa Rosa, Juliano Barcellos, e Alessandro Santana.

4º Seminário Igreja e Bens Culturais

O IV Seminário Igreja e Bens Culturais – Evangelização e Preservação, que tem como tema “Arquitetura e Arte do Sagrado”, é destinado a pessoas interessadas na salvaguarda dos bens culturais da igreja e da arte sacra. O seminário será realizado no Centro de Treinamento Dom João Batista, na Praia do canto, Vitória, e é uma parceria entre a Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e a Comissão de Bens Culturais da Igreja do Regional Leste 2, que reúne as dioceses de Minas Gerais e Espírito Santo. Mais informações pelos telefones: (28) 3532.4919, ou (27) 3337.7443.

Serviço

Concerto Especial Arquitetura e Arte do Sagrado

Com: Orquestra Sinfônica do Espírito Santo (Oses) e participação especial: Coro Vox Victoria

Obras de Bach, Mozart e Handel.

Local: Catedral Metropolitana de Vitória, Praça Dom Luiz Scortegagna, s/n – Centro, Vitória.

Data: 24 de outubro (segunda-feira)

Horário: 20h30

Entrada franca.

Comentários