Oportunidade para novos talentos do teatro, TV e cinema em projeto de Jacaraípe

0

Oportunidade para novos talentos do teatro, TV e cinema em projeto de JacaraípeSonha em ser ator ou atriz e quer dar os primeiros passos nas artes cênicas? O projeto “Uma Nova Jacaraípe”, iniciativa organizada por moradores e comerciantes para estimular o turismo, o esporte e a cultura no balneário serrano, está com vagas abertas em oficinas de interpretação para teatro, cinema e TV. Pelo menos 40 vagas ainda estão disponíveis para o curso.

As aulas são com a atriz e produtora Eliza Rosa e tiveram início no último sábado, dia 7, mas continuam nos próximos três meses, sempre aos sábados, no Centro de Vivência de São Patrício, região de Jacaraípe. Inclusive, a atriz faz participações em novelas da TV Globo e ministra curso semelhante em Belo Horizonte.

Segundo uma das organizadoras, a coordenadora de Assistência Social do projeto, Adriana Trindade, as aulas de interpretação são voltadas para crianças e adolescentes com idades de 10 a 17 anos. A inscrição e as oficinas – ambas acontecem nos mesmos dia e horário – para crianças de 10 a 13 anos vão de 7h45 às 10h30. Já para o público adolescente, de 14 a 17 anos de idade, começam às 9h45 e seguem até às 12h.

José Fernando Pereira, coordenador geral do projeto ‘Uma Nova Jacaraípe’, explica que as aulas de interpretação são parte do objetivo de ofertar aos moradores oportunidades que valorizem a arte, a cultura e a vida na comunidade.

Mais informações, pelo telefone: 99527 4663 (Fernando Pereira/Chef Fernando).

Comentários