Oportunidade para estudante de veterinária em Laranjeiras

Compartilhe:

O Auaubergue – Atendimento Veterinário Popular que fica em Laranjeiras está abrindo oportunidade para estudantes de medicina veterinária para estágio. Quem tiver interesse pode entrar em contato com o telefone 3011-1437 e 9 9707-4315.

O Auaubergue presta atendimento veterinário para animais resgatados e carentes oferecendo castrações, vacinas e cirurgias. O local possui estrutura com consultório veterinário, baias amplas para internação de animais, além de quartos para casos que necessitem de isolamento. Apenas as cirurgias são realizadas fora da instituição em clínicas conveniadas.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Recentemente o projeto social do trio Patricia Ribeiro de Oliveira, Adriana Andrade e Julia Duarte ficou em terceiro lugar na Maratona de Negócios Sociais, promovida pelo Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas. A instituição disputou com outras 35 empresas. No total, 160 se inscreveram.

medicina veterinária

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também